Capiline → Análise Completa E Sincera [Veja Agora!]
fevereiro 4, 2019
Skingenol → Revisão Completa e Definitiva [Veja Agora]
fevereiro 25, 2019

O segredo para ficar com um corpo sarado, bem definido e grande, parece ser puxar ferro em treinos de alta performance, engolir proteínas, ter boas horas de descanso, e é claro, dieta de marombeiro.

Não é nada fora do alcance de quem tem foco e determinação.

Mas o grande problema é que algumas metas simplesmente parecem fora de seu alcance quando você já chegou ao extremo do esforço e do seu desempenho treinos, sem o resultado desejado. Além disto, queimar gordura ainda é um obstáculo. Não sei você, mas este é o desafio de muitas pessoas.

Por isso, resolvi pesquisar o que realmente poderia promover resultados mais rápidos, de forma segura e saudável. No decorrer da minha pesquisa, descobri vários anabolizantes naturais que potencializam o crescimento dos músculos e promove queima de gordura.

Porém, entre as várias opções que encontrei, a que mais me chamou a atenção foi um produto recentemente lançado no mercado, chamado Standrol.

Então, resolvi escrever um artigo para compartilhar as principais informações sobre este pré-hormonal que segundo relatos de clientes oferece benefícios incríveis no processo de hipertrofia e queima de gordura. Desta forma, você tem a oportunidade de tirar suas dúvidas e pode fazer sua própria avaliação e perceber se este é o produto ideal para te apoiar na conquista de um corpo musculoso e esculpido.

Parece interessante?

Então, confira comigo!

Primeiro, você precisa entender …

 

O que é Standrol?

As informações encontradas no site oficial, indicam que Standrol é um anabolizante natural formulado para promover o crescimento muscular, intensificar a queima de gordura e permitir a construção de um corpo sarado e musculoso. Possui doses estratégicas com alta concentração de ativos específicos e clinicamente comprovados, a fim de ser uma opção segura e eficaz entre os esteroides.  O resultado desta sinergia são diversos benefícios, como:

  • Intenso Ganho de Massa Muscular
  • Força e Desempenho Máximo
  • Acelera a Queima de Gordura Corporal
  • Virilidade e Autoestima em Alta

Qual é a composição de Standrol?

Os principais compostos do Standrol são:

  • Gama Oryzanol – Atua elevando os níveis de testosterona, promove ganho de força, resistência e definição muscular. Auxilia na queima de gordura e reduz a dor, a fadiga, os níveis de colesterol e o risco de câncer. Sua fonte de extração é o óleo de farelo de arroz, conhecido por estimular o hipotálamo a liberar GH (Hormônio do Crescimento) para intensificar o ganho de massa muscular.

 

  • Maca Peruana – Esta substância estimula a produção equilibrada de hormônios, auxilia na construção muscular, eleva os níveis de energia, além de melhorar o desempenho físico e o humor.

 

  • ZMA – Estudos indicam que este ativo é capaz de atuar sobre fatores simples e essenciais para a construção de músculos grandes e fortes. Proporciona ganho de força e resistência muscular, auxiliando inclusive os músculos a recuperarem-se mais rapidamente e influi em uma relevante melhora da qualidade do sono.

 

  • B-Complex – Ativo indispensável para a construção muscular, desempenho físico e saúde em geral. Suas propriedades auxiliam no ganho de massa muscular, pois fornece energia para treinos com alta intensidade e exercícios de resistência.

 

  • ZincoO destaque do zinco nesta fórmula se deve ao fato de desempenhar 3 funções primordiais para o desenvolvimento muscular: impulsiona as reações químicas de fortalecimento muscular, regula os níveis de hormônios e estabiliza as estruturas das proteínas. Desta forma, equilibra os níveis de nutrientes e melhora a capacidade geral de construir músculos.

 

  • Alfa Tocoferol – Durante o treino o corpo gera radicais livres, e o Alfa Tocoferol contém antioxidantes que ajudam a proteger as células destas moléculas. Promove relevante aumento na imunidade e reduz a inflamação colaborando para o maior desempenho nos treinos de resistência.

 

Como ele funciona?

Compreenda que os hormônios anabólicos são os principais responsáveis por acelerar o crescimento muscular possibilitando potência máxima em treinos e resultados rápidos. Sabendo disto, o Standrol foi desenvolvido para tornar o corpo em uma potência anabólica. Isto é possível impulsionando os níveis de hormônios anabólicos como: Testosterona, HGH (Hormônio do Crescimento) e LH (Hormônio Luteinizante).

 

  • MAIS TESTOSTERONA

O aumento dos níveis de Testosterona livre no organismo contribui para o ganho de massa magra, ao mesmo tempo que potencializa a queima de gordura. Saiba que estes níveis podem ser elevados de forma totalmente saudável sem o uso de esteroides anabolizantes ou medicamentos perigosos, gerando possíveis benefícios como o aumento da força e resistência, recuperação muscular rápida e melhora significativa no desempenho físico e sexual.

 

  • SÍNTESE PROTEICA

Estudos indicam que a Síntese Proteica auxilia tanto na recuperação, quanto na reconstrução das fibras musculares lesionadas ao longo do treino. Isso quer dizer que ela favorece o crescimento muscular, portanto é essencial para a construção de músculos grandes e fortes.  Sabendo de tudo isto, a estratégia do Standrol é elevar consideravelmente a Síntese Proteica, contribuindo para potencializar a força e o ganho rápido de massa muscular. E é claro que neste processo, os treinos são indispensáveis.

 

  • EFEITO ANTICATABÓLICO

Todo marombeiro já sabe que manter o corpo em estado ANABÓLICO é essencial, pois consequentemente evita-se os efeitos do CATABOLISMO MUSCULAR, ou seja, reações que degradam a proteína muscular em busca de fontes de energia para suprir o metabolismo orgânico. Esta é a chave para grandes resultados. O Standrol atua prevenindo estas reações indesejadas através da perfeita combinação de ativos específicos para este fim.

 

  • METABOLISMO TURBO 2.0

Ter energia para o treino é indispensável, e é por isto que o fabricante de Standrol priorizou uma fórmula que possibilita rápida transformação de gordura corporal em fonte de energia por meio de um metabolismo altamente eficaz.

Estes resultados são alcançáveis devido a ação balanceada de todos os potentes ativos de sua fórmula.

Você pode observar que o Standrol age nos pontos cruciais para potencializar o ganho de massa muscular e queima de gordura de forma segura e eficaz.  +

 

O que diz quem já experimentou?

Essa é uma informação essencial na hora de analisar um determinado produto. Afinal, é necessário saber o que os clientes têm a dizer sobre a sua experiência. Então, confira a seguir alguns relatos de clientes reais.

 

“Eu sempre puxo ferro todos os dias, mas não tava dando para completar o treino, me faltava energia e força. Precisava do apoio de um anabolizante natural livre de riscos. Soube que Standrol foi bem recomendado por um ‘nutri’ da hora. Cara houve uma explosão de força em mim, minha resistência ficou foda. Intensificou demais a hipertrofia. Também to me sentindo mais viril. ” Rodrigo Chaves

 

“Melhorei bastante meu shape, porque o Standrol me deu gás para malhar, daí intensifiquei o treino sem perder massa magra e cresci de boa, treinando, descansando e com dietinha adequada. Tinha umas gordurinhas abdominais que estavam me atrapalhando trinca. O uso deste produto acelerou muito a queima delas. Obs.: Sem problemas de entrega ou efeitos colaterais.” Dudu Naves

 

“Eu fiz um esquema de treino rasgado, e acabei sem resultados significativos. Então meu personal me orientou tomar anabolizante natural/sem riscos para me dar energia, intensificar a força e resistência, e possibilitar melhor desempenho para alcançar o crescimento monstro. Pesquisando vi que o Standrol tava na lista dos produtos TOP, comprei de cara. Não tive problema na entrega e nem com de efeitos adversos.  Dois meses depois fiz uma bioimpedância: queimei gordura, cresci e ganhei massa magra. O produto é foda mesmo!” Gabriel Santos

 

“Para começar a conversa quero explicar que eu até conseguia crescer. A hipertrofia evoluía legal, mas a capa de gordura não me deixava ficar trincado. Standrol me ajudou queimar esta tal gordura, melhorou demais minha performance. Passei treinar mais pesado e com mais intensidade. Me deu muita energia extra, tanto que passei fazer aeróbicos regularmente após os treinos, antes eu ficava exausto só de puxa ferro. O resultado foi incrível.” Paulo Augusto

 

“Não tem nada mais gratificante do que ostentar os gomos esculpidos no meu abdômen, meu bumbum empinadinho, corpão todo durinho e de dar aquela inveja. Este sempre foi meu desejo, um corpo sarado e esculpido. Standrol me ajudou nesta conquista. Gratidão a este produto nota 10.” Paula Dantas

*Os resultados podem variar de uma pessoa para outra

 

Através dos relatos dos clientes reais fica evidente que Standrol entrega excelentes resultados. E é por isso que este produto conquistou o público marombeiro que está em busca de suporte para seu máximo desenvolvimento.

 

Taxa de aprovação de 98,1%

Então, para facilitar uma análise detalhada das principais características deste produto e seus pontos positivos e negativos, selecionei os prós e contras.

Beleza?

Então, fique atento …

 

Prós  

  • Fórmula Potente (Alta Concentração de Ativos)
  • Resultados Rápidos e Comprovados
  • Compostos Apoiados Por Estudos Científicos
  • Pureza, Eficiência e Segurança Garantidas
  • Sem Relatos de Efeitos Colaterais

Contras

  • Disponível Apenas Online
  • Estoque Limitado è Produto Muito Procurado
  • Venda Sem Prescrição Médica

 

Detalhes Importantes sobre Standrol

 

►Qual é a dosagem de Standrol? Como tomar?

O consumo ideal sugerido pelo site oficial seria tomar 2 cápsulas por dia ou conforme a orientação do médico/nutricionista.

 

Atenção: Não é recomendável ultrapassar esta dosagem.

 

►Tem contraindicação?

Sim. Standrol é contraindicado as gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos. Somente deveram consumir este produto mediante a autorização do médico/nutricionista.

 

►Causa efeitos colaterais?

Não existem efeitos colaterais relatados até o momento, no entanto, é importante lembrar que a manifestação de reações adversas depende da sensibilidade de cada organismo.

 

►Mulheres podem tomam?

Sim. Os mesmos benefícios podem ser alcançados tanto por homens quanto mulheres.

 

►Onde posso comprar?

Standrol não é comercializado em farmácias ou lojas conveniadas, portanto, está disponível apenas online, através do site oficial.

 

►É confiável comprar pelo site?

Sua compra online é totalmente segura, pois os pedidos são processados sob o sigilo do certificado de SSL que criptografa todas as informações transferidas entre usuário e servidor web, protegendo dados pessoais e financeiros dos clientes. Somente realize suas compras pelo Site Oficial, pois assim você terá certeza de adquirir o produto original.

 

►Este produto tem garantia?

É ofertada aos clientes do site oficial uma garantia exclusiva de 35 dias.  Basta entrar em contato com o SAC (serviço de atendimento do cliente).

 

Considerações Finais

Todas as informações ao longo deste artigo permiti concluir que Standrol é um produto genuinamente seguro e eficaz.

Sua fórmula foi elaborada por especialistas à base de compostos de alta qualidade e clinicamente comprovados com o principal objetivo de suplementar o ganho de massa muscular. Para isto ser possível, possui doses com quantidades balanceadas e ideais para promover diversos benefícios com o fim em comum: ficar grande de forma segura, rápida e saudável.

Outro fator importante é que Standrol cumpre rigorosamente as normas vigentes e padrões de qualidade estabelecidos para aprovação da ANVISA.

Portanto, se você está realmente comprometido em conquistar um físico que impõe respeito, Standrol parece ser a solução ideal para apoiar seu desenvolvimento muscular.

Então, se sua opção for experimentar este produto, apenas recomendo que faça sua aquisição no site oficial por duas razões: te assegura a compra de um produto original disponível somente online e te dá acesso a garantia de 35 dias.

Encontre mais informações ou realize seus pedidos acessando o site oficial no link abaixo.

 

>>> Acesse o Site Oficial Aqui! <<<

 

 

HIPERTROFIA:  8 MANDAMENTOS para ficar

GRANDE, FORTE E DEFINIDO

 

Suas melhores experiências como marombeiro podem estar a um passo. Confira e descubra um caminho simples e rápido para um corpo musculoso e esculpido. 

É impossível mudar o corpo do dia para noite, e você já deve ter percebi isto. Se esta é sua intenção, já pode parar por aqui. O shape que impõe respeito não é mágica! É resultado de dedicação. Você pode percorrer dois caminhos nesta conquista: aprender lentamente com seus próprios erros ou ler dicas valiosas e acelerar seus resultados.

E aí? Qual sua escolha?

Então, vamos lá! Para começar este papo, entenda que existem truques. E é isto que quem quer crescer rápido precisa saber para potencializar os seus resultados.

Entenda primeiramente que existe três pilares básicos para o corpo hipertrofiar. Este ciclo é constante e essencial:

 

 

ALIMENTAÇÃO → EXERCÍCIO → DESCANSO

 

Mas não é comendo tudo que vê pela frente, nem fazendo exercícios mal planejados e muito menos com descanso sem qualidade que você chega lá. Confira…

 

  1. O Quanto comer??? Quantidade de calorias

 

O que você vai comer é sem dúvida muito importante, mas você também precisa entender que a quantidade faz toda diferença.

As calorias da dieta representam o total de energia ingerida através de proteínas, carboidratos e gorduras. Somente quando há excesso de energia sendo ingerida, o corpo consegui sustentar a si mesmo e ainda sustentar a hipertrofia, sem tornar-se vulnerável ao catabolismo muscular (Entenda melhor sobre este assunto no final deste artigo).

Portanto, uma maneira eficiente de evitar este vilão, é garantir a ingestão extra de calorias diariamente. Lembre-se que o corpo não prioriza crescimento muscular, mas visa sobrevivência, então é você que induz a hipertrofia.

Para isto capriche também nas refeições pré e pós treino. O que você come antes fornece aminoácidos e o corpo não precisa recorrer aos aminoácidos dos próprios músculos. E o que come depois promove energia para recuperação muscular. OK?

 

ATENÇÃO:

 

– Você deve consumir 300 a 500 calorias diárias a mais do que gastaria sem a intenção de hipertrofiar.

– É bem simples o cálculo para saber a quantidade de proteína deve ser consumida no decorrer de um dia: 1,5 a 2 gramas por quilo deve bastar para potencializar os resultados ( Uma pessoa de 70kg ► 70×1,5= 105 gramas de proteínas por dia)

– Ter uma dieta hipercalórica e com poucas proteínas não irá adiantar.

 

Recado dado, vamos entender agora…

 

  1. O Que comer??? De olho na escolha certa.

 

Sua atenção está na ingestão de proteína? Acertou. O músculo corporal é pura proteína, e ela é fundamental para construir e reparar o tecido muscular após os treinos. Explicando de uma forma bem simples, quando ingerimos proteína é como nosso corpo “desligasse” o catabolismo muscular.

 

-Coma proteínas de 5 a 7 refeições diárias. Seu corpo vai ter aminoácidos o dia todo para reparar a musculatura e crescer.

– As melhores opções de proteínas são: Frango, peru, carne vermelha, queijo tipo cottage, ovos, peixe… entre muitas outras opções.

 

Além disto, tem uma sacada que achei muito boa: parte do catabolismo muscular diário acontece enquanto você dorme, então aposte em fazer uma suplementação proteica antes do sono e durante a noite. Programe o despertador 2 ou 3 vezes durante a noite, e para facilitar você pode ingerir alimentos ou de forma mais pratica, tomar Shake de Whey, por exemplo.

 

  1. FUJA do Álcool!

 

Cuidado com “as baladinhas”. Bebidas e musculação nunca devem andar juntas. O álcool ou qualquer tipo de droga acentuam o quadro de catabolismo muscular. Repense suas prioridades, pois é permitido uma cervejinha de vez em quando, mas com frequência jamais. Veja como o ele pode anular seus esforços, além de te deixar “ressaquiado” e sem pique para malhar:

  • Diminui em 20% a síntese de proteínas

 

  • Reduz os níveis de testosterona no organismo

 

  • É altamente calórico

 

  1. Mantenha-se hidratado

 

Lá vamos nos em mais um cuidado para evitar o catabolismo: manter-se hidratado. A água e nosso principal catalisador e por isto sua falta pode causar problemas fisiológicos e hormonal. Em um organismo que não funciona bem, o anabolismo é reduzido e o corpo precisa de mais aminoácidos como fonte de energia.

 

  1. Aeróbicos na dose certa!

 

Mesmo que a intensão seja unicamente hipertrofia muscular, incluir aeróbicos é muito importante e traz alguns benefícios:

  • Acelera a recuperação muscular (feitos de forma moderada). Pode ser uma boa ideia incrementar o descanso passivo, pois aumenta a circulação sanguínea nas áreas trabalhadas nos treinos.

 

  • Aumenta o apetite: aeróbicos de baixa e média intensidade aumenta o apetite e facilita ingerir as calorias extras tão necessárias.

 

  • Seu sistema cardiovascular agradece.

O segredo é fazê-los depois do treino, poucas vezes por semana, durante 20 ou 30 minutos em ritmo moderado (70% ou menos do batimento cardíaco).

 

  1. Nem muito, nem pouco… O ideal!

 

Já ouviu o termo Overtraining? Provavelmente sim. Nada mais é do que treinar exageradamente, mais do que seu corpo é capaz de recuperar. E para agravar isto, o frango ainda tem uma dieta incorreta e descanso sem qualidade. Com certeza este não é o caminho certo! ATENÇÃO: Não confunda treino forte e rasgado com overtraining.

 

Você realmente deve treinar pesado, ou seja, estimular os músculos a ficarem cada vez maiores e mais fortes aumentando a demanda imposta ao corpo. Mas deve-se atentar para a importância da recuperação muscular, pois é justamente durante sua atuação que o músculo cresce.

 

Tenha um programa de treino estruturado por quem é compete para tal. Não se esqueça de um ditado famoso na musculação:

 

“Quando o assunto é hipertrofia e treino, menos é mais!”

 

  1. Cortisol – O Hormônio Catabólico

 

O cortisol é conhecido como o hormônio do stress, isto porque é liberado após vivenciar uma situação estressante, já que ajuda controlar o estresse. Vale ressaltar que sua presença só é problema quando ocorre a superprodução, já o cortisol alto pode gerar perda de massa muscular, aumento de peso, diminui a testosterona, etc. Não é possível nem saudável eliminar o cortisol, devendo apenas controlar suas taxas.

Especialistas indicam que a vitamina C (pimentão, brócolis, melancia, frutas cítricas e outras fontes) melhora a função imunológica, o que ajuda a combater o stress, e, portanto, podem ajudar a baixar os níveis de Cortisol. Caminhada, alongamento matinal, respirar fundo durante uma discussão para relaxar o corpo e não ter picos desta substância, evitar alimento ricos em gordura saturada e açúcar são algumas medidas que podem ajudar a controlar este vilão.

 

  1. Descanso

 

O descanso é um aliado e tanto. Abandonando alguns mitos, entenda que a quantidade ideal de sono depende de características pessoais, como faixa etária, então não há um tempo “X”. Em relação ao descanso entre treinos, depende do grupo muscular.

Além disto, é importante pontuar que durante o sono nosso organismo entra em intenso anabolismo, e anabolizar, olhando pela ótica casual, é fabricar substâncias necessárias para o crescimento muscular. Além disto, há alguns hormônios essenciais que são produzidos em quantidade muito maior enquanto dormimos, como testosterona e progesterona.

E, principalmente, é neste período que estão em alta as substâncias necessárias para a reconstrução muscular e para “sarar” as micro lesões que ocorrem durante os exercícios, ou seja, é neste período que músculos rasgados se recuperam.

 

ENTENDENDO MELHOR:

 

O que é catabolismo Muscular?

Se este assunto ainda te deixa em dúvidas, entenda as “estratégias” deste grande inimigo.

 

Nosso corpo possui um metabolismo vital – conjunto de transformações de substâncias que o compõe. Neste processo ocorre duas reações complexas e indispensáveis: ANABOLISMO e CATABOLISMO.

 

Anabolismo -> são reações químicas que produzem nova matéria orgânica.

 

Catabolismo-> Reações metabólicas em que compostos químicos complexos são degradados/decompostos em moléculas mais simples para produzir e liberar grandes quantidades de energia (ATP).

O nosso problema surgi quando o catabolismo supera em atividade o anabolismo, pois o organismo perde massa. Entenda que o catabolismo possui mais de uma fonte orgânica de “alimentação”, e quando esta fonte são os músculos, ou seja, ocorre o catabolismo MUSCULAR e podemos ser boicotados pelo próprio metabolismo. Usar os próprios músculos como fonte de energia com certeza não é a intenção de nenhum maromba.

A chave para gerar HIPERTROFIA é manter o corpo em estado anabólico na maior parte do tempo e reduzir os efeitos indesejados do catabolismo muscular ao máximo.

Jamais esqueça que ambos são ferramentas vitais do organismo, evitá-los compromete os resultados dos treinos e pode trazer consequências ruins para saúde. Portanto, o canal é transformar seu corpo em uma potência anabólica. OK!?

 

PALAVRAS FINAIS

O sucesso da trajetória realmente está nos detalhes. Então, nunca é demais estar atento aos pontos chaves para alcançar um corpo musculoso e traçado, e dar adeus a gordura localizada. Metas e saúde vem em primeiro lugar. Deu também para notar que o Catabolismo Muscular parece ser o grande vilão, mas evitá-lo não é um bicho de sete cabeças. Não desperdice tempo e dinheiro comprando 598 produtos diferentes. Compre apenas o que é bom e comprovado. Siga as dicas, treine com garra e a transformação corporal necessária para conquista do padrão físico tão desejado será apenas consequência do seu esforço.

Fique atento:

Qualidade e quantidades do que você come!

Ingerir proteínas é fundamental!

O álcool pode ser um problema!

Hidratação é indispensável!

Treinos e aeróbicos na medida certa. Fuga de overtraining!

Cortisol sobre controle!

Descanso de qualidade!

 

Valeu maromba! Até mais…

Os comentários estão encerrados.